sábado, 28 de julho de 2007

Perfil



Programa Bem Viver, vida e beleza nas suas tardes!

O Programa - O Bem Viver é voltado ao bem-estar das pessoas, com entrevistas, reportagens, dicas de beleza, saúde, moda e comportamento.

História - Programa Bem Viver estreou na TV Clube (afiliada da Band), em 04 de junho de 2007, com a apresentadora Gardênia Cavalcanti.

Apresentadora - Gardênia Cavalcanti, natural de Alagoa radicada na Bahia. Fez história como executiva de vendas no setor de cosméticos, chegando a gerência regional de duas grandes empresas, uma multinacional.
 Iniciou sua carreira de apresentadora em 2005, a partir de convite feito pelo diretor-presidente da Rede Estação, João Florentino. Gardênia divide o tempo como apresentadora de TV e empresária. Já fez varias campanhas publicitárias, foi capa de varias revistas locais , e apresentaou um programa na rádio clube Am , assina uma coluna no Jornal Aqui Pe. Atualmente reside no Rio de Janeiro, e divide seu tempo entre a família e gravações Pernambuco do programa.

Horário: O bem viver vai ao ar todos os sábados as 11:05 manhã.  

26 comentários:

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

VOCÊ É MUITO PARECIDA COM ANDREA CARVALHO (DANÇARINA)

Anônimo disse...

Olá !!! Acabei de assistir o programa e a Gardênia divulgou o site do instituto da criança tentei entrar, mas aparece um site de MG. Favor fornecer o nome do site em seu blog.
A matéria de hj foi muito boa, sobre o que usar na praia. Parabéns!!
Obrigada!!
Catarina Beltrão

Anônimo disse...

Gardênia:
Tenho 52 anos e faço Matemática à noite e estava estudando (indi até de manhã) e vi uma reapresentação do Seu programa (com maiúscula mesmo) na visita aos Correios para adotar uma cartinha.
Não sei porque (ou sei?) mas chorei e decidi aderir à sua campanha mas tem umj porém: todas as agências do ECT têm as cartas ou só a Central?
Temos um programa de rádio 98.5 (Nova FM, sábados das 9 ÀS 12) e, ao vivo, enalteci você, seu programa e sua campanha, por demais nobre.
São pessoas como você que a imprensa pernambucana e nacional e pernambucana precisa.
Por favor, dê o retorno para o meu e-mail jairo.tata@hotmail.com e poderemos, quem sabe, fazer parcerias em prol dos necessitados.
Parabéns.
JAIRO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vc é muito linda...quer casar comigo ????

Anônimo disse...

Adoro esse programa

beijos

Anônimo disse...

O Bem Viver é sem dúvida o melhor programa da TV peranmbucana.Maravilhoso.Sempre atendendo todas as classes sociais,mostrando para os críticos(que cá pra nós não sabem nada de televisão)que é um programa de qualidade,que tem uma apresentadora belíssima tanto por dentro como por fora!

Anônimo disse...

Tive a oportunidade de conhcer a Gardenia pessoalmente em uma passagem pelo aeroporto do Rio. Em nossas conversas percebi nela uma pessoa MUITO linda por dentro alêm de ser linda demais por fora tb. Nessa ocasião, fiquei sabendo que é uma apresentadora e assisti um programa para conhecer, pois sou de Minas e não conecia o programa. Foi um grandissimo prazer conhecer um pouco da sua história Gardenia...desejo muito sucesso para seu programa e principalmente para voce....Gostaria muito te conhecer melhor...espero que essa oportunidade apareça o quanto antes.UM GRANDE BEIJO DE BH

Anônimo disse...

Oi Gardênia!
Assisto seu programa, sempre que posso, pra ter você dentro de casa. Mas vou construir uma casa bem grande pra gente, já com estúdio, pra você poder trabalhar sem sair de casa ok! Beijo!

Anônimo disse...

Oi Gardênia!
Assisto seu programa, sempre que posso, pra ter você dentro de casa. Mas vou construir uma casa bem grande pra gente, já com estúdio, pra você poder trabalhar sem sair de casa ok! Beijo!

Elcy Oliveira disse...

Você é muito linda e sensual !
Deveria sair na Playboy ! rsrs
Apesar de não curtir muito seu programa tudo fica bem com a sua estonteante beleza !
Gata demaissssss !!!
Beijão!

Anônimo disse...

rafaellycarneiro,oiiiiiiiiiiiii adoro seu programa mais ainda quando fala de moda !!! bjo,assisto sempre pq vc tem uma luz especial,vc já foi evangélica? bjooooooooooo eu sou. rafaellycarneiro

Anônimo disse...

olá gardenia , adoro seu programa e vc , vc e linda e se veste muito bem , queria ter uma oportunidade de ti conhecer , manda uma mensagem para mim , nadilsong@hotmail.com , obrigado , que deus ti abençoe , parabens pelo seu trabalho.

Allan Sales do Recife disse...

Ela veio da Bahia pra enfeitar/
Ser a flor do jardim televisivo
Faz gravando também faz no ar ao vivo/
Pois Gardênia nasceu para brilhar/
No começo foi beleza a desfilar/
Pra depois se tornar flor soberana/
Pernambuco acolheu a alagoana/
Nesta terra mostrou grande valor/
Vem Gardênia reinar ser linda flor/
No jardim da TV pernambucana/

ALLAN SALES(poeta e compositor)
allanmenestrel@gmail.com

Anônimo disse...

Olá Gardernia, passei por aqui apenas para ti dizer q vc é umas das mulheres mais bonitas do planeta. Sua beleza, humildade e carisma me cativou completamente. Parabéns !

kevin disse...

oi tudo bom gardenia me chamo kevin e adoro assistir seu programa sou de sao paulo mas nao vim um programa tao legau e interessante como esse que vc apresenta fique fassinado com sua beleza e com o seu carisma
ao apresenntar o programa espero ver vc um dia pra ti dizaer que vc e realmente de +
ou se nao vc pode me add no seu orkut se vc tiver e:
kevin.amoroso_20082hotmail.com

Anônimo disse...

Gardenia

Saudades, lembra de mim....
Emilia da La Vie, sua bruxinha de Plantão, não tenho mais seu telefone
vamus entrar em contato
preciso falar com você!
beijos Emilia

emiliacristina27@hotmail.com

Avany disse...

Olá Gardenia,

Perdi o seu cartão e por isso estou tentando esse contato. Morei no mesmo endereço que vc, no Edf. São Bernardo e sou odontóloga, mestre em saúde da criança e adolescente e gostaria de dar minha contribuição no seu programa, principalmente nos temas referentes ao pré-natal odontológico, atendimento em bebês e relação de avós e netos no que diz respeito à transferencia de açúcar como forma de amor e carinho, tendo como consequência a cárie dentaria. Um abraço,meu e-mail é:

avanyberman@uol.com.br

Anônimo disse...

Oi meu nome e Jó da qui de Jardim Piedade, sou sua fã e assisto seu programa todas as tardes um bjao!

Anônimo disse...

oi minina, tu ta muito bunita buchuda, axisto seu pograma todo o dia. um bj. Catarina

Anônimo disse...

oi gardenia me chamo conceição tenho 28 anos moro em dois irmaos
gosto muito do seu programa,voce e linda,bem hamonizada voce transmite tranqiliadae para nos que estamos do outro lado.gardenia sou ma~e de 3 filhos acho que caiu o meuvisual,nao consigo arrumar nimguem,pois tenho vergonha de mim mesma gostaria que me ajudadsse queria ter cabelos grandes olhos de cor verdes e tirar fotos vem bem bonitas quem nem as do seu blogs.tenho inresse de namora alguem gardenia me ajude obrigada por ler meu email

Unknown disse...

IPAR DOMOMENTO DE TRANSFORMACAO.APESAR OQUEQUERONO MOMENTO QUE VC MIM AJUDER ,PRECISO LEVANTA ,POIS DEPOIS QUE EU TIVE FILHOMEU CORPO NAO E MESMO.TODA VEZBRIGOCOMMEUMARIDOELECOLOCAEUPRA TRAZ,MIMAJUDE SE VC PODER .BJS.

Unknown disse...

mim ajuda vc podepassaseu e-mail para poder falar com vc,bjs

Unknown disse...

Olá gostaria de fazer um convite a Gardênia.Neste dia 23 de janeiro AS 18:00HS se realizará no flat quatro rodas,casa caiada,Olinda,na sede da mega model agency PE,O EVENTO DE MODA OLINDA FASHION.
Será um evento beneficente,a entrada custará 1kg de alimento não perecível para doar a instituição lar do idoso.
Neste evento terá a apresentação da estilista Renata Oliveira e participações das estilistas Mariana Morais e Rafaella Leal.
Será um evnto maravilhoso.
conto com a sua presença.

obrigada!

Unknown disse...

voçe gardenia é um ser iluminado continue assim e que deus te de saude e desposicao para continua no programa para sempre.
xero!!!